Jabes admite ter se afastado do povo, mas diz que medida é provisória
O próprio Jabes Ribeiro, admite: tem estado afastado do povo desde que assumiu o seu quarto mandato. A declaração foi feita durante entrevista concedida ao Diário de Ilhéus e ao Jornal Bahia Online. "Nestes primeiros meses, tantas têm sido as dores de cabeça e tantas têm sido as medidas urgentes a serem adotadas que realmente não tenho tido tempo para ter mais contato com a população. No momento, minha maior preocupação é tirar o nosso município da UTI e, para isto, tenho trabalhado e despachado com os secretários até altas horas da noite, quase todos os dias", admitiu.
Além disso, Jabes afirma estar mantendo a rotina de reuniões semanais com todo o secretariado e também tido muita necessidade de fazer repetidas viagens a Salvador em busca de articulações e soluções para nossos problemas mais prementes. "Mas não tenham dúvida de que, tão logo esta fase tenha passado e o “doente” saia da UTI, voltarei a ter um relacionamento mais estreito com a população, visitando as comunidades e ouvindo os moradores, como sempre fiz", afirmou.
A entrevista completa do prefeito de Ilhéus você encontra nas bancas de revista da cidade. Ou acessando um link ao lado esquerdo deste site.